Brasil Sub-20 de Neymar e Lucas, campeão

O Brasil venceu o Uruguai na final do Sul-Americano Sub-20 por “apenas” 6 a 0! É melhor do que ver a seleção principal jogar, o jogo foi muito bom de se assistir, a seleção brasileira jogou realmente de forma fantástica. Com show à parte de Neymar e principalmente Lucas, que foi sem dúvidas o nome do jogo.

Lucas deu um grande show, anotando um hat-trick (3 gols) e um passe para gol. Mas mesmo com Lucas em noite inspirada, mesmo sem jogar tanto Neymar ainda fez 2 gols, 2 chapéus e uma tentativa de lambreta. Danilo também anotou o seu fechando a conta, um belo gol por sinal. 

Neymar apanhou, e apanhou muito! Mas mostrando amadurecimento o garoto respondeu no pé, esbanjando talento e ousadia. Isso quer dizer que além de estar levando uma sacolada de 6 a 0, os jogadores uruguaios, já com cabeça quente, eram obrigados a aguentar a humilhações de Neymar. O que eu acho? Que ele tem que fazer isso mesmo, porque é isso que faz do futebol uma arte tão linda, tão empolgante, emocionante… Os dribles, que criam espaços e levantam a torcida. Se ele sabe fazer, que faça!

Eu acredito que o Santos não vai conseguir segurar o Neymar até o final do ano, vai perdê-lo no máximo até a metade do mesmo. O mesmo serve para Lucas, Casemiro, Oscar e Fernando. Os garotos são bons e mostraram isso nesse torneio.

~ por Raphael Mariano de Souza 7 em 13/02/2011.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: