Os terráqueos chamaram os “galáticos” pra “dançar” – Barça 5×0 Real

Eu nem vou comentar muito sobre isso não, porque eu nem tenho o que falar. Ou melhor, só tenho a falar: Dá-lhe Barça! Dá-lhe Messi! Cristiano Ronaldo, Puyol pegou você! Na terra os galáticos não têm vez!

O Barça simplesmente humilhou o Real Madrid do Mourinho, massacrou, que baile, que tango pra cima dos Merengues! Só 5 a 0, com show do trio Messi, Xavi e Iniesta. Apesar de não ter feito gols, “la pulga” deu passes espetaculares para dois deles e fez várias jogadas de efeitos e drible desconcertantes, entortantes. Mourinho nunca perdeu por um placar tão grande! Mas apesar de tudo, o técnico português do time merengue continua sendo o melhor do mundo.

Sergio Ramos se deixou levar pelo estress de estar tomando uma surra dos “Culé”, perdeu a cabeça, cometendo falta duríssima em Messi e dando um tapa na cara de Puyol, que o perdoou após a partida, em atitude compreensiva.

O estilo do futebol do time Catalão foi até questionado antes dessa partida, mas depois dela, não restam dúvidas, o “futebol de passe” do Barcelona, com jogadores da mais altíssima qualidade é perfeito, é lindo, é envolvente, e não tem como não gostar. Porque assim como quem não gosta do futebol do Messi, quem não gosta do futebol do Barcelona, não gosta de futebol.

O Camp Nou virou um caldeirão, para comportar o maior espetáculo de toda a Terra!

“Prazer, eu sou o Barça, o melhor time do planeta Terra, puxado pelo melhor jogador do mesmo, e aqui não tem galático que tenha vez” By Me.

O "Trio Twix", Biscoito, cramelo e Chocolate! (Xavi, Messi e Iniesta, na ordem)

~ por Raphael Mariano de Souza 7 em 02/12/2010.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: