Premiações de fim de ano! (FIFA e Revista Placar)

Olhei as listas da FIFA, analisei algumas coisas e, de acordo com as minhas constatações, vou colocar listas resumidas de com quem é possível que os prêmios da FIFA e da revista Placar fiquem (na minha opinião):

Prêmio Puskás (Gol mais bonito do ano):

– Kumi Yokoyama (O vencedor na minha opinião)

– Linus Hallenius (O 2º mais bonito)

– Van Bronckhorst (3º)

– Nasri (4º)

– Neymar (5º)

– Messi (6º)

Bola de Ouro FIFA (Melhor jogador do mundo):

– Iniesta

– Sneijder

– Messi (Meu favorito)

– Robben

– Forlán

Técnico do Ano:

– José Mourinho (Meu favorito)

– Pep Guardiola

– Vicente del Bosque

World Selection (Seleção do Mundo):

– Iker Casillas

– Maicon

– Lahm

– Lúcio

– Piqué

– Xavi

– Iniesta

– Sneijder

– Robben (C. Ronaldo)

– Messi

– Eto’o (Forlán)

Bola de Ouro Placar:

– Conca

– Montillo

Chuteira de Ouro Placar:

– Jonas

– Neymar

Seleção do Brasileirão Placar (Bolas de Prata):

– Victor (Jefferson, Fábio)

– Mariano

– Roberto Carlos

– Chicão

– Bolívar

– Elias

– Jucilei

– Conca

– Montillo

– Neymar

– Jonas

Obs: A seleção da Placar foi montada num esquema 4-4-2, pois é a formação na qual sempre é montada. Entretanto, se eu fosse montar a seleção Placar, eu a escalaria num 4-1-3-2 (com apenas um volante e 3 meias), tirando Jucilei e colocando o Bruno César.

~ por Raphael Mariano de Souza 7 em 16/11/2010.

Deixe uma resposta

 
