O Santos tem um novo dono: Neymar!

Bom, com todas as atenções ainda voltadas para Neymar, o técnico Dorival Júnior foi demitido.

O desempenho de Dorival no comando do Santos é um dos melhores da história do clube, mas isso não foi forte o suficiente para segurá-lo no time. O técnico não foi demitido pela diretoria, e sim pelo Neymar!

Desde que começaram os problemas, essa porcaria dessa diretoria de rabo preso do Santos, subordinada a um garoto de 18 anos, se colocou do lado do mesmo.

Devido a ter desrespeitado o terinador com xingamentos durante uma partida, que foi a gota d’água, a diretoria resolver puni-lo proibindo o garoto de fazer o que ele mais gosta, jogar futebol. Ele já ficou fora do jogo contra o Guarani e, para completar o castigo, o técinico iria deixá-lo de fora do clássico contra o Corinthians. Mas a diretoria, medrosa, com rabo preso, sem pulso firme, não gostou, e queria a escalação do garoto Neymar no clássico contra o líder. Afinal, ninguém quer ficar sem seu principal e melhor jogador, correndo grande risco de ser derrotado, num clássico contra o maior rival, que está na liderança. Mas Dorival Júnior, um excelente técnico, muito firme e que costuma ser respeitado hierarquicamente, se manteve dessa forma, e não foi respeitado pela diretoria, que o demitiu em favor de um menino.

Por ter se negado a participar de um esquema ridículo e ter tentado impor limites ao garoto Neymar, o técnico Dorival Júnior foi injustiçado e caiu do comando.

O Santos Futebol Clube se apresenta agora como Neymar Futebol Clube, entregue a Neymar e seu boné de aba reta. Um garoto mimado, metido, playboy e bajulado, de apenas 18 anos.

Neymar demitindo Dorival Jr.

Neymar Futebol Clube

~ por Raphael Mariano de Souza 7 em 22/09/2010.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: