Minha viagem!

Olha gente, não estou muito a fim de comentar sobre a rodada do Brasileirão, só vou comentar que, o Flu perdeu de virada para o Guarani, e, visto que o Corinthians ganhou, a diferença entre o líder Flu e o vice-líder Corinthians caiu para apenas 1 ponto, sendo que o Corinthians tem um jogo a menos. Mas não vou falar nada além disso.

Eu estava viajando no simulador de resultados do Brasileirão (Série A) 2010 e aí eu vou publicar como é que a minha tabela de classificação ficou no final do campeonato.

Comentários: Na minha “viagem” o Fluminense seria campeão com uma disparidade de pontos muito grande em relação ao segundo colocado, que seria o Cruzeiro. O g-4 viraria g-5, já que o Inter e o Santos já estão na Libertadores pois foram campeões da Libertadores e da Copa do Brasil, respectivamente. Portanto os times brasileiros que iriam para a Libertadores seriam Fluminense, Cruzeiro, Corinthians, Inter, Santos e Botafogo. Os times rebaixados à segunda divisão seriam Goiás, Flamengo, Vitória e Grêmio Prudente. Isso mesmo, o Flamengo estaria em em dois extremos em dois anos, ou seja, em um ano foi campeão brasileiro e no outro seria rebaixado. O Fluminense seria campeão da Libertadores no ano seguinte, com Ronaldinho e Drogba, e depois do Mundial Interclubes. A partir daí o Fluminense também iria contratar Messi, Iniesta, Thiago Silva e Neymar e aí a “viagem” já foi mais do que longe!

Abraços pessoal, até o próximo post,

Raphael Mariano de Souza 7.

~ por Raphael Mariano de Souza 7 em 05/09/2010.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: