Flu Galático, qual será o time ideal?

Bom, com a chegada de Deco ao plantel de Muricy, o treinador ganhou mais uma opção ótima, de muitas, para escalar no time titular. O Flu conta com titulares e reservas muito bons, de parecidos níveis técnicos, e dispostos e capazes tecnicamente de brigar igualmente por posições. É um mini-galático, com um plantel espetacular. Mas qual será a melhor opção de escalação titular para o técnico utilizar? Bom, vejamos as opções:

O técnico também poderia utilizar um 4-3-3 semelhante ao do Barcelona, com: F. Henrique; Mariano, Gum e André Luís, Carlinhos; Belletti, Deco e Conca; Emerson, Fred e Washigton. É uma formação muito ousada, principalmente para o futebol brasileiro. Compromete a eficiência do setor defensivo, mas em compensação, o setor ofensivo iria ser espetacular. É um esquema também muito semelhante ao utilizado no Santos. E se o Santos pode, por que o Flu não pode?

F.Henrique; Mariano, Gum e André Luís, Carlinhos; Belletti, Deco e Conca; Emerson, Fred e Washington.

Mas na minha opinião, a melhor formação para o Flu, na qual ele conseguiria utilizar todos os seus jogadores “galáticos” seria  o 4-3-1-2, como o São Paulo jogou contra o Inter no segundo jogo da semi-final da Libertadores. Recuando o Emerson para jogar mais como um meia-atacante, colocando o Fred e o Washington como centro-avantes e recuando um pouco também o Deco, sem alterar sua função.

Abre o olho Muricy!

Valeu gente, um grande abraço.

~ por Raphael Mariano de Souza 7 em 11/08/2010.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: