Seleções

Após ter feito a seleção da Copa (de jogos mais recentes), no post anterior, eu achei que seria legal eu sempre estar fazendo essas “seleções”. Pensei até no campeonato brasileiro. Nesse post eu vou fazer uma seleção de jovens promessas que poderão atuar na seleção brasileira no caso de uma grande renovação de jogadores em relação aos da seleção de Dunga.

Obs: – Montei um time titular e também indiquei alguns reservas.

– Alguns jogadores da seleção de Dunga serão mantidos na minha seleção.

Renan (ex-Inter de Porto Alegre); Maicon, David Luiz e Thiago Silva, Marcelo; Lucas e Ramires, Ganso e Philipe Coutinho; Neymar e Pato. Esse poderia ser o time titular. Mas eu ainda coloquei possíveis reservas.

Obs: Eu fiz essa escalação ontem e justamente hoje, o Globo Esporte também pensou em fazer uma possível escalação para 2014, de jovens talentos . E o curioso que muitos dos Jogadores por eles selecionados , já tinham sido selecionados por mim , como Thiago Silva, David Luiz , Marcelo , Lucas, Ganso , Anderson, Hernanes , Neymar e Pato.

~ por Raphael Mariano de Souza 7 em 06/07/2010.

Deixe uma resposta

 
