Atenção para o início da Copa

Abertura:

Dia 10/06, Quinta-Feira, às 15h. Com transmissão da Rede Gazeta.

Programação dos canais ESPN:

ESPN Brasil (Canal 55 na RCA)

1º Jogo: África do Sul x México (Dia 11/06, Sexta-Feira, às 11h.)

Jogos interessantes de assistir:

Uruguai x França (Dia 11/06, Sexta-Feira, às 15:30h.)

Argentina x Nigéria (Dia 12/06, Sábado, às 11h.)

Inglaterra x EUA (Dia 12/06, Sábado, às 15:30h.)

Alemanha x Austrália (Dia 13/06, Domingo, às 15:30h.)

Holanda x Dinamarca (Dia 14/06, Segunda, às 8:30h.)

Itália x Parguai (Dia 14/06, Segunda, às 15:30h.)

Costa do Marfim x Portugal (Dia 15/06, Terça, às 11h.)

Brasil x Coréia do Norte (Dia 15/06, Terça, às 15:30h.)

Obs: Esses jogos são baseados na programação da ESPN Brasil. E na data do post só me foi fornecida a programação do canal até o dia 15/06/10. Os outros jogos também serão colocado aqui, porém sem confirmação da transmissão dessa emissora.

Jogos da Argentina:

– 12/06, às 11h.

– 17/06, às 8:30h.

– 22/06, às 15:30h.

Jogos da Inglaterra:

– 12/06, às 15:30h

– 18/06, às 15:30h.

– 23/06, às 11h.

Jogos da Holanda:

– 14/06, às 8:30h.

– 19/06, às 8:30h.

– 24/06, às 15:30h.

Jogos da Itália:

– 14/06, às 15:30h.

– 20/06, às 11h

– 24/06, às 11h.

Jogos do Brasil:

– 15/06, às 15:30h.

– 20/06, às 15:30h.

– 25/06, às 11h.

Jogos da Espanha:

– 16/06, às 11h.

– 21/06, às 15:30h.

– 25/06, às 15:30

Esses são os jogos de fase de grupos mais interessantes de se assistir. Os jogos dos times favoritos ao título.

Pra mim o Brasil passa fácil da oitavas-de-final contra o Chile e pega a Holanda nas quartas-de-final, que pra mim será o jogo chave do Brasil, e caso vença a holanda, o Brasil chega à final e faz a final da Copa do Mundo contra a Argentina. Essa é a minha visão. O resultado dessa final é que eu não me arrisco a dizer.

O Brasil venceu de goleada as “grandes seleções” de Zimbábue e da Tanzânia. Parabéns! Até meu time de pelada faz 5 a 1 na Tanzânia, sem querer desmerecer essa seleção, mas seremos realistas, é uma seleção de minúscula expressão e a seleção brasileira se vangloriar por ter ganho deles de 5 a 1 é covardia! Me desculpem se eu estou sendo muito radical, mas quem viu o jogo sabe que a defesa da Tanzânia fica arreganhada, e a seleção brasileira jogou muito mal! Os melhores jogadores da seleção foram Ramires e Josué! Mas apesar da decepção com a seleção brasileira e, me desculpem, de achar o time uma palhaçada eu ainda confio que o Brasil possa ser campeão, ainda que com muito sofrimento. E vou torcer muito por isso! Porque eu sou brasileiro com muito orgulho e com muito amor! Tenho raça de brasileiro e 5 títulos no peito! Sou guerreiro, sou tricolor e sou brasileiro!

Mas convenhamos, sabe o que eu acho? A Argentina vai “bagunçar” nessa copa! As pessoas falam que Lionel Messi é jogador de clube. Mas eu quero ver é o que todos vão falar dele nessa copa. Eu não sou argentino, mas se tem um jogador, hoje, que eu admiro, é Lionel Messi. Ele é mais que um fenômeno (não comparando ele a Ronaldo, pois Ronaldo foi muito superior), mas ele vai dar show de bola e show de gol nessa copa. Para mim, Argentina é a maior favorita ao título; e ganhar a copa em cima da Argentina não tem preço.

Vamos Brasil! Vamos pra cima! Vamos ganhar e vamos trazer a “dourada” pra casa!

Campanha: Brasil rumo ao hexa! Brasil até a morte! 6 estrelas no peito e orgulho de ser brasileiro!

Hexacampeão

~ por Raphael Mariano de Souza 7 em 08/06/2010.

Deixe uma resposta

 
