Pontapé Inicial

Oi mundo!

Resolvi fazer um blog.

Todos na minha casa têm blogs. Então pensei numa coisa que eu gostasse muito. E acabei me deparando com o futebol. Pensei:

– Vou fazer um blog sobre futebol. Nele vou escrever um tanto, expressar minhas opiniões e conhecimentos sobre o assunto. E quem sabe alguém bastante influente no mundo “repórter-esportista” não “linka” no meu blog e faz com que eu seja o futuro Glavão Bueno… Por que não?

Esqueci de me apresentar. Meu nome é Raphael Mariano de Souza e sou um louco apaixonado pela arte do futebol.

Eis o pontapé inicial.

~ por Raphael Mariano de Souza 7 em 10/12/2009.

Uma resposta to “Pontapé Inicial”

  1. Adorei!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Beijos, beijos e beijos!!!

Deixe uma resposta

 
